Depois de um final de semana frenético com a revelação do elenco de Ninja Steel e novos produtos de Power Rangers, fica a pergunta no ar: Onde está o trailer de Power Rangers O Filme?

No inicio dessa semana o Twitter oficial da Power Morphicon confirmou que não haveria um trailer do longa no evento e pediu desculpas aos fãs. Mesmo assim, a Lionsgate levou um mini estande para o evento e os bonecos do filme no espaço da Bandai. Mas e então, onde está o tão aguardado trailer que Dean Israelite prometeu?

Um representante da Bandai que trabalha diretamente na merchandise do filme respondeu a um fã no evento quando foi questionado pela frustração do público em geral por não ter saído nada do longa no evento, já que a Lionsgate havia prometido uma grande participação. "A Lionsgate está tentando fazer um dos melhores trailers de todos que já fizeram" e continuou "Por isso que está demorando tanto. Eles querem que seja épico, que seja certeiro e deixe todos boquiabertos".

O membro do site Power Rangers NOW perguntou se ele poderia também falar algo a respeito dos brinquedos, mas o representante disse que não podia revelar nada, mas que estão todos muito bem feitos.

A Lionsgate e a Saban aparentemente estão montando um trailer que cative fãs e nãos fãs da franquia, o que é um passo muito importante. Provavelmente, novidades maciças de Power Rangers O Filme devem ser reveladas na New York Comic Con que acontece em Outubro deste ano e a empresa já confirmou participação por lá. Mas se for para apostar em algo, porque não revelar algum novo detalhe do filme no dia 28 de Agosto quando Power Rangers completará 23 anos? É aguardar para ver.