A febre de colecionáveis de Power Rangers promete voltar com força total no final desse ano e em 2017. Sua carteira está preparada para gastar tanto?

O painel da Bandai que aconteceu ontem (13) na Power Morphicon trouxe dezenas de novidades. Uma delas é sobre a linha de brinquedos de Power Rangers Ninja Steel, que comentamos com mais detalhes nessa postagem aqui.

Além de Ninja Steel, os bonecos de Power Rangers O Filme foram mostrados mais uma vez no telão. Eles estarão disponíveis nas lojas no final desse ano para acompanhar o ritmo de vendas de Natal junto com os Rangers da temporada de 2017. Mas e então, o que mais teremos?

Foi anunciado mais produtos da linha Legacy de bonecos articulados. Para quem não sabe ainda (mesmo comentando bastante aqui no site), essa linha (que já está nas lojas americanas) é uma visita ao passado da franquia, ou seja, temporadas antigas sendo lançadas novamente. Esse ano já temos Mighty Morphin Power Rangers e Tempestade Ninja. Cada boneco vem com uma peça do Megazord respectivo da temporada, "obrigando" você a comprar todos os Rangers para montar o robô. O próximo lançamento que já está programado traz alguns Rangers de Espaço para esse ano.

Foto - Reprodução internet

Para o próximo ano temos o restante dos bonecos de Mighty Morphin e Espaço, programados para a primavera americana (Janeiro até Maio). Logo em seguida teremos a linha completa de Power Rangers Zeo programada para o mesmo ano e um lançamento super secreto. O que será?

Foto - Reprodução internet

A Funko também está de volta com novos bonecos de Power Rangers. A empresa que esse ano estará lançando os Rangers Verde, Azul e Amarela (em nova versão), também pretende lançar o Vermelho, Rosa e Branco em 2017. É bom lembrar que essas três cores foram lançadas a alguns anos atrás, mas para manter o padrão da nova versão, eles irão relança-los com o atual visual.

Sabe aqueles bonequinhos de madeira que quando você abre tem outro dentro e quando você abre tem mais outro dentro? Bem, Power Rangers irá ganhar uma versão exclusiva das conhecidas "Wood nesting dolls". Os brinquedos são os primeiros de uma série que será lançada pela PPW Toys. Claro que para começar teremos Mighty Morphin Power Rangers. Chegando no mercado na primavera americana.

Foto - Reprodução internet

O próximo lançamento eu já pude ver de perto do que se trata, mas não exatamente essa versão de Mighty Morphin Power Rangers. A Kawaii Cubes estará trazendo já esse ano os cubos de pelúcia de Power Rangers. Serão 12 cubos com três tamanhos diferentes. É um produto que tem forte chance de chegar no Brasil, visto que a empresa já está lançando diversos produtos aqui no Brasil, entre eles os personagens da DC Comics.


Foto - Reprodução internet

Se você é daqueles que não poupa dinheiro quando o assunto é Power Rangers, com certeza o que vem a seguir estará na sua estande muito em breve. A empresa XM Studios que faz estatuetas super realistas de personagens da DC, Marvel, Star Wars, etc, confirmou que Power Rangers é o seu próximo alvo. Programado também para 2017, o Ranger Vermelho de Mighty Morphin Power Rangers irá ganhar sua primeira estátua de Polystone pela empresa. A XM também confirmou que os outros membros da equipe estão na sua agenda de lançamentos.

Foto - Reprodução internet

Por fim, mas não menos importante, a Triforce tem mais uma novidade para os nascidos nos anos 90. Com o nome de Moments, a nova linha da empresa irá trazer estatuetas mais cartunizadas dos Rangers de Mighty Morphin Power Rangers. Os primeiros lançamentos serão dos Rangers Vermelho, Amarela, Azul e Verde e logo depois Branco, Rosa e Preto. A data? Aguardemos em 2017, foi o que prometeram.

Foto - Reprodução internet