Temos quadrinhos, dvd's, série de TV e um longa metragem chegando em breve nos cinemas, o que falta mesmo para Power Rangers? A nova aposta da Saban é um livro super completo com a história da franquia.

Programado para ser lançado no dia 28 de Feveiro do ano que vem, Power Rangers: The Ultimate Visual History de Ramin Zahed já está em pré-venda na Amazon norte americana. Apesar de nenhuma imagem ter sido divulgada da capa ou da parte interior do livro, uma sinopse já chama atenção e instiga os fãs a comprarem o produto.

Explore a história de Power Rangers com esta coleção exclusiva de artes, imagens dos bastidores, entrevistas e muito mais.

Após a série de sucesso Mighty Morphin Power Rangers ser lançado em 1993, Power Rangers rapidamente se tornou o programa de televisão infantil mais assistidos nos Estados Unidos. Hoje, mais de duas décadas depois, a franquia é uma das mais longas séries de ação para crianças na história da TV e se tornou um fenômeno da cultura pop global.

Power Rangers: The Ultimate Visual History leva os espectadores num fascinante passeio por trás das cenas da franquia, desde o desenvolvimento da série para as temporadas atuais, filmes, brinquedos, jogos, histórias em quadrinho e mais. Esta coleção abrangente apresenta entrevistas com os principais criadores, bem como alguns dos principais escritores e produtores responsáveis pela franquia. Inserções, gráficos, replicas, artes conceituais, e tudo relacionado ao legado dos Power Rangers. Um capítulo especial também será dedicado ao making of do novo filme de Power Rangers, que será lançado pela Lionsgate em Março de 2017.

Se você quer adquirir o livro, corra para fazer a sua reserva.