Faltando apenas dois episódios para concluir a temporada, Power Rangers Dino Charge já trouxe o gancho para a próxima aventura que inicia em 2016.

Para quem mora no Brasil pode acompanhar o desfecho da temporada hoje à partir das 17h (horário de Brasília) no Cartoon Network, enquanto quem mora nos Estados Unidos terá que aguardar a exibição dos dois últimos episódios que acontecem esse Sábado (28) e no dia 12 de Dezembro.

Heckle, a forma humana de Snide - Foto: Reprodução internet

No episódio 19 (Wishing For A Hero) que foi exibido ontem aqui no Brasil, foi apresentado pela primeira vez o vilão Heckle que possui uma forma monstro com o nome de Snide. Para quem assistiu a versão japonesa de Dino Charge, sabe o monstro Snide na verdade é uma versão repaginada do monstro Geildon, conhecido no Brasil como Zeltrax de "Dino Trovão". Infelizmente com essa notícia, descobrimos que não teremos uma versão nova do Zeltrax e sim um vilão totalmente novo.

Heckle e sua versão monstro, Snide. Reparem na tatuagem no pescoço do personagem,
ela se assemelha ao rosto do monstro - Foto: Reprodução internet

A parte interessante de toda essa história é que o monstro na versão japonesa faz parte apenas do filme com o crossover das equipes de dinossauros, não aparecendo na série Kyoryuger ou seja, teremos muitas cenas originais com Snide assim como o vilão original de Dino Charge, Sledge. Não sabemos se o Snide será o vilão principal de Dino Supercharge, mas já o vimos no teaser da próxima temporada.