Enquanto os fãs ainda estão em êxtase com o “fã-filme” de Mighty Morphin Power Rangers, Haim Saban e a Lionsgate estão supostamente trabalhando dobrado no reinício da franquia no cinema.

O ator e lutador, Jason David Frank, que originalmente desempenhou o papel de Tommy Oliver, está muito consciente das ideias que a Saban tem para o filme e manifestou seu desejo de aparecer no filme.

“Eu quero estar nesse filme dos Power Rangers”, admitiu o ator em seu post no Facebook, quando falou sobre o fã-filme feito por Joseph Kahn e Adi Shankar. “Você sabe o que eu quero dizer? Então, espero que a Lionsgate coloque meu personagem no filme. Eu o salvei por tanto tempo. E quando eu o trago de volta, seja nos filmes ou em algo ligado a isso, eu quero que seja algo legítimo. Quero que seja aprovado pela Saban”.

Enquanto isso, Haim Saban, criador original da franquia, supostamente está fazendo de tudo para tirar o “fã-filme” estrelado por James Van Der Beek e Katee Sackhoff do ar. Kahn postou em seu Twitter dizendo que a Saban estava tentando derrubar sua produção de 14 minutos.

“A Saban está tentando derrubar POWER/ RANGERS. Se você gostaria de continuar assistindo, diga-lhes para me deixar prosseguir”, Kahn postou.

Em uma entrevista, kahn explicou e descreveu o filme que ele criou com Shankar.

A questão de ser mais sombrio na reinicialização é tão clichê que a intenção não era apenas torná-lo mais sombrio, mas sim torná-lo mais sombrio e mais corajoso do que você poderia imaginar. Por isso temos muito sangue, violência e sexo”, disse Kahn ao HitFix.

Acrescentando: “No geral, é uma coisa muito séria. Você não está rindo de cada cena em particular. As piadas que fizemos são em relação são que acontece. Você vai assistir e vai ficar tipo ‘wow, eu não posso acreditar que eles fizeram mesmo isso’”.

O novo filme dos Power Rangers está programado para ser lançado no dia 22 de julho de 2016.

Fonte - Franchise Herald