O ETonline conseguiu uma entrevista com o ator Austin St. John, conhecido por dar vida ao primeiro Ranger Vermelho. A entrevista falou um pouco sobre Power Rangers e sobre o novo projeto do ator que irá trazê-lo de volta a Hollywood após quase 20 anos.

Austin possuía apenas 17 anos quando assinou contrato para participar de Power Rangers, em 1993. Nessa época ninguém poderia adivinhar o grande sucesso que a série iria ter.

“Milhares de pessoas tentaram entrar para a série. Eram poucas vagas e apareceram muitas pessoas de vários lugares, e eu estava convencido de que não havia chance alguma de ser escolhido. Porém eu estava errado”, disso Austin ao ETonline. “Foi exagerado. A diversão era contagiante, mas isso para um garoto de 17 anos, algumas vezes eu ficava envergonhado com as coisas que algumas pessoas me falaram”.

Na segunda temporada, Austin e outros dos membros do grupo saíram da série devido um desentendimento a respeito do salário. Após sua saída, Austin (que havia abandonado a escola para estrelar a série) conseguiu seu diploma e teve sua colação de grau na faculdade, para que assim ele pudesse atuar como médico no exterior.

Durante suas viagens, Austin permaneceu em grande parte fora das mídias sociais, isso tudo para poder evitar os fãs de Power Rangers, que ainda permanecem leais ao elenco original. O Ranger Preto, Walter Jones (que continua a ser um dos melhores amigos de Austin), o convenceu a ir a uma convenção, para ver que os fãs ainda acham que ele está desaparecido.

“Eu fui à única pessoa que não se importou com o que estaria fazendo 20 anos mais tarde”, disse Austin. “A única razão pela qual estou de volta agora, depois de 15 anos, e com uma carreira médica de sucesso é por causa dos fãs”.

A base de fãs se manteve tão leal ao longo dos anos que a Saban e a Lionsgate se uniram pra lançar um reboot de Power Rangers no cinema. Mas uma coisa que os fãs querem ver é o elenco original. Austin disse que se puder, ele irá participar.

“Eu tive algumas conversas com a Saban. Não houve acordos. Nada por escrito, para que não percam tempo falando que há provas de que realmente eu irei participar, já que não há algo escrito para provar”, disse Austin. “Eu não sei se serei chamado de volta, mas nunca se sabe. Eu não me importaria em voltar e fazer uma participação. Seria muito divertido para os fãs”.

Austin está atualmente retornando a Hollywood, desta vez com um novo projeto. Um thriller pós-apocalíptico chamado Survival’s End.

“Esse filme possui uma versão ‘super-vírus’ da Ebola, e nos vamos começar a vê-lo desde o começo”, disse Austin. “Dois anos mais tarde, nós teremos um salto de tempo para ver como o mundo ficou. Nós seguiremos a história da sobrevivência de meu personagem, que fará de tudo para encontrar sobreviventes da raça humana, a fim de ajuda-los a sobreviver nesse mundo. Há algumas reviravoltas realmente desagradáveis”.



O filme usa o Indiegogo como uma forma de arrecadar dinheiro para as filmagens. As doações começaram com US$ 10 e os prêmios incluem várias coisas. Desde uma camisa exclusiva, ser um extra, ser um produtor, ou até mesmo uma viagem de acampamento com Austin, onde ele irá ser seu guia e mostrar suas habilidades de sobrevivência na vida real.

Você quer ver o Austin de volta a ação? Quer participar do filme dele? Deixe suas impressões nos comentários.

Fonte - ETOnline