Poucos atores de Mighty Morphin Power Rangers conseguiram estabelecer uma carreira pós-show como a de Amy Jo Johnson. De Felicity para seu papel nomeado na aclamada série Flashpoint CTV / CBS, a moça empunhando um arco e flecha (não, Katniss não foi a primeira a fazer arco e flecha ser algo legal), uma vez conhecida apenas pelo nome Kimberly Hart se tornou uma grande atriz. Mas a atuação não é a única área em que Johnson prospera, ela é também uma musicista altamente realizada e agora procura expandir seus talentos na área de direção.

Foto - Marc Levy

Desde que concluiu seu trabalho em Flashpoint, a ex-adolescente com garra tomou a produção de curtas-metragens, a fim de expandir seu conjunto de habilidades para eventualmente dirigir seu primeiro filme. Agora, com a sua história escolhida, a atriz passou as últimas semanas fazendo campanha fãs para o financiamento de The Space Between. Mas ela não estava sozinha na divertida campanha, seus dois de seus colegas Rangers, Jason David Frank (Tommy) e David Yost (Billy), entraram em cena com os desafios por conta própria, e um deles foi bizarro.

Foto - Marc Levy

Antes do filme cruzar a meta de financiamento, Yost foi chamado por Johnson para colocar as suas habilidades à prova, fazendo um show vestida com seu uniforme de ranger rosa completando assim o que faltava para atingir sua meta. Vestir seu antigo uniforme de Ranger foi algo que a atriz não faz publicamente desde que deixou a série em 1995 (lembre-se, ela não se transformou em Turbo: A Power Rangers Movie). Bem, uma vez que a chamada foi emitida, os fãs vieram em massa para fazer e ver isso acontecer, e agora chegou a hora da Srta. Hart para pagar a promessa , o que ela fez nesta sexta-feira passada.

Seja qual foi a feitiçaria feita por Rita Repulsa puxado para que isso acontecesse, nós certamente aplaudimos esse fan service feito direito. Mais velha, parece que Johnson começou a chegar perto dos fãs mais velhos dos anos 90, que agora vão para a San Diego Comic-Con vestidas dos personagens que ela ajudou a tornar um fenômeno global. Até mesmo Batman concordou que o desempenho foi de arrasar, e você realmente não pode bater um carimbo Batman de aprovação.

Há poucas maneiras melhores de se fechar um fim de semana do que saber que isso aconteceu. Agora, se pudéssemos desafiá-la e o resto do elenco para confirmar algum envolvimento - mesmo que seja apenas participações especiais - no filme reboot, nos daria uma razão para polir nossas moedas do poder... mas quem estamos enganando? Eles estão sempre polidas.

Fonte - Nerdist