O estande da Bandai deste ano da New York Comic Con (NYCC) trouxe algumas novidades para os fãs de Power Rangers. Alguns produtos já estão disponíveis para compra (Brinquedos de Super Megaforce), em quanto outros ainda não possuem data oficial para lançamento. A Bluefin também trouxe alguns produtos. Confira abaixo

As fotos foram tiradas pelo site Tokunation.

Mighty Morphin Power Rangers Movie Legacy Figures


Mighty Morphin Power Rangers Movie Legacy Figures - Foto: Tokunation

A nova linha traz os Rangers de Mighty Morphin com os trajes usados no primeiro longa da franquia. Os bonecos são mais arrojados e acompanham também a arma especial do personagem (exclusiva do filme). O estande da Bandai revelou também uma figure do Ivan Ooze, vilão do longa metragem. Os bonecos estarão disponíveis apenas em 2015.

Mighty Morphin Power Rangers Movie Legacy Figures - Foto: Tokunation

Linha Especial do Ranger Branco

A Bandai continua a puxar a sardinha pro lado do personagem Tommy Oliver. No passado tivemos o relançamento do Dragon Zord, Morfador do Ranger Verde e a Adaga do Dragão. Este ano temos: Legacy Power Morpher White Ranger Movie Edition (Morfador do Ranger Branco usado no filme).

Legacy Power Morpher White Ranger Movie Edition - Foto: Tokunation
Temos também o Legacy White Tigerzord (Zord do Ranger Branco) e a Legacy Saba Sword (a famosa espada Saba do Tommy).

Legacy White Tigerzord - Foto: Tokunation
Legacy Saba Sword - Foto: Tokunation

Legacy Titanus

O Zord gigantesco Titanus também estava exposto no estande da Bandai.Quando combinado com os outros Megazords ele se torna o Legacy Ultrazord.

Legacy Titanus - Foto: Tokunation

Power Rangers Super Megaforce

A linha de Super Megaforce não apresentou praticamente nenhuma novidade. Expostos no estande estão as Rangers Keys dos Rangers principais, o Super Mega Cannon, Ultimate Legendary Megazord, cinco figures dos Rangers e uma do príncipe Vekar e o Legendary Morpher. A novidade deste ano é o kit especial de chaves do Tommy Oliver (limitado). E uma versão também limitada do boneco do Ranger Verde da Tokyo Vinyl só que desta vez metalizado.

Mettalic Mighty Morphin Green Ranger - Foto: Tokunation
Tommy Oliver Legendary Ranger Key Set - Foto: Tokunation
Power Rangers Dino Charge

Dino Charge aos poucos vem chamando a atenção com os seus produtos. Os brinquedo exibidos este ano na NYCC foram os mesmos expostos na Power Morphicon deste mesmo ano. Dino Charge Megazord, Dino Charger Morpher e as Dino Chargers foram os únicos produtos dispostos na vitrine.

Dino Charge Megazord - Foto: Tokunation
Dino Charger Morpher - Foto: Tokunation
Dino Chargers - Foto: Tokunation

Bluefin Tamashii Nations - Power Rangers

A Bluefin também está presente na NYCC deste ano. Os produtos de Power Rangers do estande são as belissimas Figuarts Zero dos Rangers Verde e Vermelho e os figuarts dos Mighty Morphin Power Rangers (Vermelho, Vermelho com Armadura, Azul, Preto, Preto com Armadura, Amarela, Rosa e Verde).

Display com os produtos da Bluefin - Foto: Tokunation

Gostou de algum? Já sabe o que pedir de Dia das Crianças?