A Saban Brands irá apresentar o painel de Power Rangers Super Megaforce, exibir um Sneak Peek exclusivo de Power Rangers Dino Charge, providenciar uma sessão de autógrafos com o elenco, promover a aparição de Rangers e mais.

LOS ANGELES, CA (18 de Agosto de 2014) – Power Rangers da Saban e milhares de fãs uniram forças para celebrar a 4ª convenção bienal oficial de Power Rangers, a Power Morphicon, no Pasadena Convention Center em Pasadena, CA 22-24 de Agosto. Os fãs podem aguardar uma experiência recheada de ação da Saban Brands com o elenco de Power Rangers Super Megaforce e um painel super carregado que revelará um sneak peek exclusivo da próxima temporada, Power Rangers Dino Charge.

A Saban Brands deve participar novamente na Power Morphicon desse ano”, disse Elie Dekel, presidente da Saban Brands. “É sempre uma empolgação ver a Ranger Nation se unir com força total e não podemos esperar para comemorar com a franquia Power Rangers com milhares de fãs leais.

Para abrir a Power Morphicon, os fãs poderão se juntar a um empolgante evento no sábado, 23 de Agosto, às 8:45 do lado de fora do Pasadena Convention Center. Power Rangers e convidados especiais da “Junior Ranger” da Make-A-Wish® farão parte do POWER UP  na Power Morphicon, que começou originalmente em 2006 para atender a um desejo de uma criança do programa Make-A-Wish. Os Power Rangers se juntam ao Make-A-Wish, o benfeitor oficial da 2014 Power Morphicon, e convidados especiais para transformar as vidas de 5 crianças ao redor do país com condições precárias de vida ao realizar seus desejos de conhecerem os Power Rangers.

Às 13h os fãs poderão ir ao painel de Power Rangers Super Megaforce no Ballroom D&E, moderado por Judd "Chip" Lynn, produtor executivo da iminente série Power Rangers Dino Charge. Haverá uma sessão de perguntas e respostas ao vivo com o elenco de Super Megaforce, seguida por uma exibição nunca vista da altamente antecipada temporada de 2015. Após o painel, os participantes poderão conhecer o elenco de Power Rangers Super Megaforce na sessão de autógrafos oficial das 14 às 16h no Main Hallway. Ainda, os fãs poderão conhecer e tirar fotos com vários Rangers lendários ao longo da convenção.

A Saban Brands também está expandindo a Power Force na Power Morphicon, um grupo seleto de superfãs que foram escolhidos para receber um acesso exclusivo para todas as coisas de Power Rangers. A Power Force representa alguns dos fãs mais entusiasmados e conhecedores. Esses novos membros incluem: Database Ranger, Hassan Ahmed, Kickback, Miss CD, NerdyGirlJulia, ShukuenShinobi, TheSecondBatgirl, Trekkieb47 e ZeronXepher.

A Bandai America lançará oficialmente o jogo “Unlock the Power” de Power Rangers na Power Morphicon! Os fãs poderão escanear qualquer uma das suas Rangers Keys lendárias para o aplicativo Power Rangers Scanner no seu celular para uma chance de ganhar instantaneamente cupons exclusivos e prêmios de brinquedos até 31 de Dezembro. Os fãs também terão a oportunidade de ganhar uma viagem para Hollywood para uma família de quatro pessoas e dar voz a um personagem em um episódio futuro de Power Rangers! Para aprender mais sobre “Unlock the Power” visite www.bandai.com/powerrangers .

Power Rangers Super Megaforce retorna com novos episódios no Sábado, 30 de Agosto na Nickelodeon.

Power Morphicon 2014

A Power Morphicon é um evento de um dia que você não pode perder! Mais de 130 membros do elenco (incluindo a equipe de Super Megaforce) estão confirmados. A PMC celebra seu 4º ano com muitas surpresas. A convenção ocorrerá do dia 22 a 24 de Agosto. Para maiores informações sobre o evento confira o site oficial.