Se preparando para o retorno do hiato, "Power Rangers Super Megaforce" voltará a programação normal da Nick à partir do dia 30 de Agosto (Sábado). O retorno começa com o episódio de número nove, "Power of Six" e termina com "Legendary Battle" episódio 20 no dia 15 de Novembro deste ano.

Recentemente na Comic Con de San Diego as estrelas da série deram uma entrevista para o "The Wrap", onde comentaram sobre a série e a tão aguardada "Batalha Lendária", que já comentamos aqui. A novidade fica por conta de uma fala inusitada dos atores Andrew Gray e Cameron Jebo. Confira a tradução.

Entrevistador: Todos esses diferentes Power Rangers de todas as temporadas voltando, quem vocês querem ver de volta? Vocês eram fãs do show?

Andrew Gray: Eu estou animado para ver os vilões retornarem.

Entrevistador: Serão todos os antigos vilões?

Cameron Jebo: Nem todos os antigos, mas teremos a aparição de alguns dos vilões passados.

Entrevistador: Por favor, diga Lord Zedd! Por favor, diga Lord Zedd!

Cameron Jebo: Nós não podemos realmente dizer...

Andrew Gray: É como se fosse uma dominação completamente apocalíptica do mundo. Não é apenas nossa cidade ou nosso Estado. São todos os lugares.

O vídeo você confere abaixo


O rumor de vilões de séries passadas começou ainda em 2013 quando imagens das gravações cairam na rede revelando antigas fantasias, incluindo o vilão Finster da primeira temporada. O rumor ficou mais forte com a recente publicação do ator Hector David Jr. que postou uma foto em sua conta pesssoal do Twitter onde podemos ver Astronema ao fundo. E agora com a declaração dos atores da série parece que o rumor se tornou realidade.


Quem vocês gostariam de ver em "Super Megaforce"?