Hoje fomos surpreendidos com o anuncio do novo filme da franquia "Power Rangers". Foi uma grande surpresa para os fãs da série esse pronunciamento da Saban Brands em parceria com a Lionsgate. Para quem não sabe, a Lionsgate já trabalha com a Saban a algum tempo, ela é a responsável pelo lançamento dos DVD's de Power Rangers em terras norte-americanas e por sinal, vem fazendo um excelente trabalho.

Como postado anteriormente, a Saban anunciou oficialmente uma parceria com a Lionsgate a produção de um novo filme baseado na franquia de Power Rangers. A ideia é fazer com que a marca volte a ser comentada e consumida nos quatro cantos do mundo e a plataforma escolhida para alavancar os "Power Rangers", foram as grandes telas de cinema. O projeto consiste basicamente numa re-leitura de "Mighty Morphin Power Ranger", então se prepare para ser invadido por uma sensação de extrema nostalgia.

Nossa reação com o anuncio do filme
A Lionsgate atualmente carrega em seu catálogo grandes nomes do cinema como: Mercenários 2, a saga Crepúsculo, Jogos Vorazes e mais recentemente, Divergente. Muito provável que a parceria tenha sido feita pelo simples fato da empresa já ter grande experiência no mercado e que alavanque a série de uma forma diferente do que já foi feito. Acreditamos que esse contrato possa se estender para outros filmes, caso esse primeiro seja sucesso, afinal a Lionsgate já sabe lidar com filmes com mais de uma continuação.

Um dos nossos redatores, o Raphael Maiffre, comentou no site Mundo Animado em um mini-podcast sobre o anuncio do filme. Confira abaixo:



E você, o que espera desse novo filme?