2014 promete ser um ano SUPER MEGA! Uma grande variedade de produtos relacionados à próxima temporada, Power Rangers Super Megaforce irá lotar as prateleiras esse ano. No mês passado tivemos a maioria dos produtos da linha, lançados pela Bandai. Se você é fã de Power Rangers Super Megaforce (Gokaiger), prepare-se para mais uma linha de brinquedos que irá te deixar louco!

Confira abaixo os produtos que serão lançados pela Mega Blocks:

Legendary Megazord



Invoque o poder dos cinco Zords e construa o poderoso "Legendary Megazord". Este Megazord colossal é a forma combinada do Sky Ship, Super Mega Jet, Super Mega Wheeler, Super Mega Racer e Super mega Sub - Um Robô de proporções épicas pronto para combater as forças da Armada. Com dois Super Mega Sabres, o Legendary Megazord está pronto para derrubar o próximo ataque da Armada!

Q-Rex Megazord



Invoque o poder do Megazord pessoal do Ranger Prata, construa o Q-Rex Megazord com seu Mega Blocks. Esse poderoso Megazord foi herdado pelo Ranger Prata do lendário Ranger Quantum de "Força do Tempo". Ele ataca com uma poderosa furadeira no seu braço direito.

Ultimate Legendary Megazord



Combine o poder definitivo do Super Megaforce Zords para destruir os mais poderosos generais da Armada, construa seu Ultimate Legendary Megazord com seu Mega Blocks. O Ultimate Legendary Megazord é um Megazord completamente montável e é a combinação do Legendary Megazord com o Q-Rex Megazord. Sinta o poder da equipe de Super Megaforce enquanto você pilota o Ultimate Legendary Megazord e libera o poder dos Power Rangers Super Megaforce contra a invasão da Armada.

Planadores

Damaras, Bruisers, e X-Borgs na lista dos planadores Damaras.







Series Figures 1