Parece que o mês de Setembro vem com tudo, não? Além da vinda de Jason David Frank para São Paulo e o retorno de Megaforce nos EUA, os fãs de Power Rangers do Rio de Janeiro também tem o que comemorar.

Jason David Frank, o eterno Tommy de "Mighty Morphin Power Rangers" vem sacudir o palco do CARIOCA ANIME!

O ator vem pela primeira vez ao Rio de Janeiro levar o público ao delírio com uma super apresentação, usando o traje do Ranger Verde. Além de um exclusivo Meet & Greet, onde os fãs poderão encontrar o ídolo, tirar fotos e pegar autógrafos.

LOCAL - Para o maior conforto do público, o Evento acontecerá em um espaço tradicional, seguro e de fácil acesso já conhecido pelo público. O clube do América na Tijuca.

ESPAÇO – O CARIOCA ANIME, contará com 2X mais espaço, compostos por 5 ambientes. Formando um evento diversificado por programações distintas.

SPACE SOUNDS - Uma grande celebração Áudio Visual. O público será imerso em uma pluralidade de sons, do K-pop (pop coreano) a música eletrônica, seguindo ao ritmo contagiante do rock com a banda Netos de Dona Neves. Tudo isso com uma digna estrutura que irá potencializar todos os sentidos.

COSPLAY – Com o sucesso carioca Mega Cosplay, até a etapa classificatória para o campeonato nacional YCC. Os cosplayer terão um grande evento, principalmente com a área exclusiva que contará com ar condicionado e estúdio fotográfico.

GAMES – Os concursos mais agitados da cidade! Aqui você vai ter competições de Marvel VS Capcom 3, Street Fighter 4, Smash Bros, Naruto entre outros. E além disso, ainda tem Free Play! Com os arcades e consoles mais irados do momento, para o público jogar o dia inteiro.

E AINDA – Stands de Produtos de todo o Brasil, Exposições, muito Anime e Mangá em uma das maiores Celebrações de Cultura Pop Internacional do Rio de Janeiro, o Carioca Anime.


Venha para o festival, traga seus amigos e toda a sua família para o CARIOCA ANIME – Todo mundo se encontra aqui.

Festival Internacional de Cultura Pop – Carioca Anime
Data: 08/09/13
Horário: 12h às 20h
Local: Clube do América
Rua Campos Salles, Nº118, Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: R$ 20,00 (antecipado), R$ 25,00 (na hora).

Para maiores informações:
Site: www.cariocaanime.com.br
Facebook: www.facebook.com/cariocaanime